segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Liquidações

Boa tarde meninas, 

Aqui em Floripa o final de semana foi bom e consegui pegar uma prainha sábado e domingo.

Sexta aproveitei para passar em um shopping pois me avisaram que uma loja que acho linda estava com todas as peças com desconto de 50% como uma boa consumidora tive que passar para dar uma espiadinha.
Infelizmente já estava no final das peças e acabou não sobrando muita coisa pra mim, mas mesmo assim consegui encontrar uma bermudinha sawel linda jeans clarinha e uma bata de renda na cor pérola elegantésima que acho que vou deixar reservada para o aniversário de 02 aninhos do meu afilhado amado!
                                                           http://www.farmrio.com.br/


Como não sou de ferro dei uma passadinha na Santa Lola e acabei me apaixonando por um peep toe de camurça vermelho com o salto médio de corda super confortável, Lindo!


 Beijos e uma ótima semana pra todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário