quinta-feira, 14 de abril de 2011

Segundo dia!

No dia 24, era meu aniversário, havíamos nos programado para ir até o Shopping Unicenter, esse shopping para quem ainda não foi é muito, muito grande, tem todos os tipos de lojas, inclusive uma falabela de quatro andares, uma “mini Macys”, onde eu fiquei doida, e com vontade de trazer praticamente a loja inteira para casa. Meu marido já estava sentado num cantinho esperando eu terminar de fuçar tudo. 

Esta loja é uma loja de departamentos onde tem cama, mesa e banho, roupas femininas masculinas e infantil, maquiagens, e informatica. Tentei ser muito controlada, mas agora que veio a fatura do cartão percebi que não fui quase nada controlada! Hihihi Antes de matar vcs de curiosidade, eu comprei um edredon para minha cama King por 195 reais, uma colcha quiltada e dulpaface por 200 reais, um casacão lindo pérola que a minha sogra me deu de aniversário por 200 reais, comprei toalha de mesa poá por R$ 30, tolha de mesa bege com acabamento de linho por 35 reais, um trilho estampado uma gracinha por R$15, pegadores de macarrão de metal com silicone por R$10, e comprei ainda 3 sweaters de linha com botão e 2 de gola V, porque eu adoro e uso muito!   

Os sweaters  o preço não estava diferente do Brasil mais gostei das cores e acabei me empolgando e trazendo, e pra finalizar comprei dois camisões um xadrez e um Jeans. Estas foram minhas compras de inverno! 

Ah, falta uma calça jeans que estou precisando muito, prometo não gastar mais nenhum centavo com roupas neste inverno!

Fomos na loja Mimo e Co, comprar o presente pro meu amado afilhado pois era aniversário de dois aninhos, a loja é linda e tem uma roupa mais lindinha que a outra! Morri de vontade de ter um pequeninho ou uma pequeninha pra comprar aquelas coisinhas lindas. Aproveitei e trouxe uma roupinha pra Beatriz que está a caminho e para a Lulu que tinha feito 3 aninhos. 

Almoçamos um sanduíche em uma casa de queijos e jamon crudo, uma delícia! 

Já estava exausta! 
Compras e shoppings em excesso me cansam :D

Retornamos ao hotel no final da tarde, descansamos logo apertaram a campainha do quarto, era um bronwie quentinho com uma flor de amêndoas de presente de aniverário do hotel. Fiquei toda boba, o brownie era lindo e delicioso! 

Havíamos pedido pela manha para a recepcionista reservar um restaurante chamado La Cabrera, mas não tinha vaga, pois pro nosso azar era feriado em Buenos Aires dia 24 e 25 de março. Decidimos então ir ao Puerto Madero, caminhamos um pouco passamos pela casa rosada, pegamos uma infeliz passeata do feriado em memorial as vitimas do golpe militar, muita gente fedida, um horror! Nunca poderíamos imaginar que estivesse acontecendo essa manifestação, fiquei irritadíssima, não dava nem pra caminhar direito, acho que estava a cidade inteira naquele lugar. Mas conseguimos chegar ao Puerto Madero, lá não tinha manifesto, Ufa! 

Estava linda a vista do final da tarde, eram aproximadamente sete da noite, caminhamos um pouco, sentamos nos bancos e umas 20 horas fomos jantar.

O restaurante que pretendíamos ir tinha mudado de nome, então resolvemos ir ao Cabanã Lãs Lilás, simplesmente PERFEITO, não poderia descrever com outras palavras desde a entrada com Pães quentinhos, pastas deliciosas, pedimos uma salada de folhas verdes, e eles fizeram um tempero com acetto balsâmico e azeite de oliva de uma forma diferente que ficou perfeita. Tomei vinho e pedimos um bife de tira que estava deslumbrante! 

Não pedimos sobremesa pois tinha meu brownie que não tinha comido para passar no Freddo e comprar um gelato de Vanilla, e assim fizemos, estava supimpa chef do casa calma. 

E assim meminas foi meu aniversário, ótimo, delicioso, recheado de compras, comidinhhas deliciosas e com a companhia do meu dedicado, e amável maridão! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário