domingo, 10 de abril de 2011

Sumiu?

Olá meninas, gostaria de me desculpar pelo desaparecimento, na primeira semana como havia comentado fomos viajar para comemorar meu aniversário aproveitando o feriado de Florianópolis e assim precisei me ausentar, na semana seguinte chegamos de viagem e estava atolada de trabalho, na ultima semana tivemos um falecimento familiar e acabamos ficando com o final de semana ocupado. Durante a semana tenho pouco tempo geralmente é super corrido, afinal cumprir as tarefas de esposa, dona de casa, malhar-academia, dieta, e trabalho ocupam praticamente TODO o tempo e vocês precisaram ficar abandonadas, perdão!


          Estou deixando algumas postagens programadas e espero conseguir entrar na linha e não deixá-las sem posts.

                        Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário