terça-feira, 17 de maio de 2011

Parador casa da Montanha

Bom dia!

Semana passada eu e meu marido fomos convidados a participar de um evento,  na verdade era uma demonstração de pacotes de hotéis para férias.

Um sistema diferenciado onde você fica "sócio" por um pacote de pontos, seria uma aquisição adiantada  para viajar durante 10 anos.

A empresa que organizou o evento é proprietária dos hotéis casa da montanha.

Um dos hotéis casa da montanha me chamou muito a atenção e pretendo conhece-lo, se possível brevemente! hheheh

O hotel é uma delícia para descansar e desconectar da realidade!

São barracas de luxo como eles chamam, com jacuzzi nas sacadas (como um mini deck) vista para o horizonte sempre, ele fica próximo aos quenions do RS e é localizado na cidade de Cambara do Sul.








Segue o link do Hotel pra vcs curtirem a beleza das fotos e darem uma olhadinha nas atrações e acmoodações.

http://www.paradorcasadamontanha.com.br/home.html

Para as solteiras e  sem filhos é realmente uma lua de mel!

Perfeito, eu simplesmente me encantei!

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário