quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hotéis em Buenos Aires

Bom dia Meninas, aqui estou eu tentando cumprir o prometido, o assunto de hoje será hotéis.
Eu faço aniversário agora em março e estou dando uma fuçadinha pra ver se consigo arrastar meu marido pra algum canto hehehe, como gostamos bastante de Buenos Aires por ser bom, perto e barato estamos pensando em ir pra lá novamente. As outras vezes ficamos sempre no NH Florida que é muitíssimo bem localizado, tem boas acomodações e um café super gostoso, porém pra variar um pouco o local comecei a dar uma pesquisada em outras opções  e gostei bastante do Hotel Calma Welness, é um hotel boutique com arvores nas varandas, ecologicamente correto, uma graça. Os comentários deste hotel no booking.com é ótimo, estamos availando ainda e talvez seja esse o eleito para comemorar meu aniversário.
Com relação ao preço é praticamente o mesmo do Nh, tem uma diferença de 10 dólares por diária. Ele não fica tão próximo às galerias Pacífico, porém fica bem mais próximo da Rua Santa Fé.
Quem tiver alguma dica de Hotel, estou aguardando.
Seguem algumas fotos do Casa Calma Welness hotel:
                                                               
                                     As acomodações  
                                          A sacada arborizada
                                            O restaurante 
Beijos e uma ótima quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário