quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Agenda da dieta!

Olá meninas, bom dia! 
E que Bom dia,  plena Sexta-Feira!
 
        Ontem conversando com uma amiga de outra cidade, super antenada em coisas de saúde e bem estar, a qual sempre me passa dicas ótimas, comentou que estava fazendo uma agenda da dieta, onde nela contém todas as refeições do dia. Eu expliquei que também estava fazendo um diário com todas as refeições especificadas, pois minha nutricionista  solicitou. Ela me mostrou uma agenda  produzida pela tilibra com parceria da Revista Boa Forma e achei uma gracinha!


       Apesar de ainda não ter conversado com a minha Nutricionista sobre o diário (agenda) achei super legal a idéia, pois percebi que tento me cuidar ainda mais pra não precisar escrever no meu cardeninho que estou comendo coisas fora do organizado e calculado por ela. Acho que é uma idéia que pode dar certo! 
     Depois do nosso papo  de corredor ontem de tarde hehe, entre um atendimento e outro, cheguei em casa e obviamente fui obrigada a dar uma fuçadinha básica na internet sobre o nosso papo. 
    Descobri vários blogs de meninas (mulheres) que mostram quantos Kg estão perdendo o IMC e várias outras dicas sobre dieta e metas de emagrecimento.

    A dica de hoje é essa, agenda da dieta tentem fazer uma anotando todas as refeiçoesdo dia percebam se isso vai ajudá-las! Pelo que entendi a idéia é fazer isso durante o ano inteiro!

Boa sorte e aguardo comentários das suas experiências.
Desejo que tenhamos um final de semana com bastante sol para curtirmos uma prainha nessa nossa ilha maravilhosa e ultimamente super badalada!

Foto: A nossa bela Praia Brava - Florianópolis -SC 

Excelente lugar para se retirar da loucura do dia-dia!

Foto batida pelo meu marido em 2008.
Beijos e um excelente final de semana à todas vocês!

Ah, estou sentindo falta de comentários nas publicações, preciso que vocês comentem para que eu possa fazer desse blog cada dia melhor!


Um comentário:

  1. Oii Fran ;)
    vou atras de uma agenda dessa para mim, se bem que as vezes é mlehor que nem anotemos pra nao nos sentir-mos tããoo culpadas né. hehe

    ResponderExcluir