segunda-feira, 11 de abril de 2011

primeira noite


Bem vindas a bordo meninas, vou descrever como um diário a nossa viagem.

Primeira noite: 

Chegamos em Buenos Aires na terça feira dia 22 de março as 23 horas.
Ao pegarmos nossas malas na esteira nos espantamos com o valor do dólar em relação ao peso um dólar estava cotado por 4,25 pesos! Imaginem a moeda deles era 1 peso para 1 dólar...
Pegamos nossas malas e fomos chamar o taxi, em 2008 a primeira vez que viajamos para lá pagamos 80 pesos aeroporto Ezeiza - Microcentro, e 60 pesos o retorno microcentro-Ezeiza. Em 2009 pagamos 110 pesos e 90 pesos o retorno, desta vez já  estavam absurdos 150 pesos a ida e 120 pesos o retorno!
Sendo assim, já pudemos perceber que a inflação realmente estava enorme!
Muitas pessoas já tinham comentado, mas não conseguíamos imaginar que estava tão diferente!
Pegamos então o taxi por sinal com sorte,  pois  o motorista era um “gringo” muito gentil, educado e prudente ao volante o que é praticamente impossível naquele lugar  e ainda tinha com um carro limpo e apresentável.

Chegando ao hotel já ficamos surpresos pela beleza, organização e excelente receptividade! 
Já estavam todos os nossos dados preenchidos e impressos só assinamos e subimos para o  quarto, acompanhados do recepcionista que teve o cuidado de nos mostrar  e explicar sobre o café da manha no quarto, a hidromassagem entre outros detalhes... O quarto era exatamente como nas fotos, lindo, amplo, com banheiro enorme, cama King muito confortável, roupas de cama de primeira com percal de eco bambu e edredon  super macio. Máquina de café expresso no quarto, vista da janela e hidromassagem para as folhagens e flores da sacada. 
Simplesmente o quarto dos sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário