segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Celebrate!

   Olá meninas, o final de semana foi corrido, marido com infecção intestinal e como não fomos para  a praia  aproveitei para dar uma organizada nas coisas da casa. Ficou ótima a nova organização! heheh 

    Meu objetivo é postar todos os dias alguma coisa legal, mas as semanas tem sido corridas, Graças a Deus, por isso não estou conseguindo atualizar diariamente, logo me organizo com o blog e prometo conseguir!

    Hoje estou super feliz, pois depois de muito convite, amanha duas grandes amigas minhas, catequistas irão lá em casa jantar para colocarmos as novidades em dia e também para conhecerem o meu lar!


    O cardápio será: entrada com mini pastéis de muzzarela e azeitonas,  salada de folhas verdes e o prato principal Quiche de palmito com gorgonzola, e claro que terá uma sobremesa básica: brigadeirão saplicado com bastante morangos. 



    Quanto as bebidas, vou ser obrigada hehehe servir um espumante para celebrar a vinda dessas queridas amigas à minha casa!

      Vou confessar pra vocês sem que a minha nutricionista veja esse post (heheh) que adoro quiches e penso que é um prato prático para servir em um jantar pois, tem como deixar tudo organizado antes dos convidados chegarem. 

     Prometo bater uma foto para mostrar para vocês como ficou a arrumação do ambiente e a aparencia das comidinhas!

      Segue um link de uma receita que achei super básica e pode ser incrementada com gorgonzola, requeijão e outros ingredientes ao seu gosto.




Beijos à todas, e uma semana cheia de paz e sucesso!

5 comentários:

  1. Eu vi heinnnnnnnnnnn!!!!! hehehehe
    Um dia podeeeee... anota tudo direitinhoo!!
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Fran, vopce anda muito prendada heimm! Depois quero ver as fotos. Beijao

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar Paty minha Nutri preferida, to anotando tudo direitinho hehehe beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. A gente aprende Ana!!!!
    Vais ver, é só ter vontade!
    Ahh depois a Grasi te conta se estava gostoso e bonito hehehe!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Também quero ser convidada!!
    Muito chique, com entradas e espumante.

    Espero pelas fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir